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Ramper adquire LAHAR e expande para o mercado de inbound marketing
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Aprenda como implementar nosso software de Inbound Marketing e bombar seu marketing digital.

Nossos especialistas em marketing digital irão apoiar os passos do seu time para a execução das estratégias de Marketing Digital.

PLANOS e preços

Implementação LAHAR

Escolha um dos nossos planos abaixo:

A implementação de seu software consiste em uma única etapa:

Startup
Atrair Tráfego
Geração de Leads
Relacionar & Vender
Análise de Resultados

Implementação Gratuita

Objetivo
Esse plano de implementação tem como objetivo ajudar na configuração inicial do software e eliminar dúvidas básicas em relação ao funcionamento das principais funcionalidades em curto prazo.
Escopo do Serviço Proposto
Todos nossos planos tem como objetivo principal ensinar nossos clientes a como realizar as ações sem depender de nós. O plano gratuito pode ter início imediato após a contratação do software. Logo após fazê-lo você terá uma reunião (por conferência) com um de nossos especialistas para atingir os objetivos descritos acima e deve ser finalizado em um prazo máximo de 7 dias.
Tempo
Recomendamos ao menos 4 horas de dedicação do responsável da empresa ao longo do período de implementação, incluindo as reuniões com o nossa equipe.
Investimento
Esse plano é gratuito e não cobraremos nada por isso. :)
Os valores da assinatura do software não estão incluídos em nossos planos de implementação.

Vantagens

Nosso trabalho de apoio a implementação tem como objetivo principal ensinar nossos clientes a conduzir as campanhas e ações por conta própria
Ações que seguem práticas atuais e direcionadas para resultados efetivos marketing e vendas
As ações realizadas no software ficam como base e histórico após o trabalho de implementação para ações futuras
Acompanhamento próximo de nossos especialistas em Marketing Digital

Qual o objetivo da sua empresa?

Startup
Análise de Resultados

Implementação Starter

Objetivo
Esse plano de implementação tem como objetivo ajudar na criação de uma campanha de Marketing Digital com foco em Atrair Tráfego ou Geração de Leads ou Relacionamento e Vendas em curto prazo, transmitindo à empresa os conceitos básicos de como criar uma campanha eficiente utilizando a LAHAR como ferramenta.

Como deve ter percebido, será necessário escolher um objetivo principal de acordo com suas necessidades, já que tempo é curto demais. Caso esse plano não atenda suas necessidades, recomendamos escolher o plano padrão.
Escopo do Serviço Proposto
O plano tem duração total prevista de um ciclo de 30 dias com início em até 7 dias da contratação do software.

Durante esse tempo serão disponibilizadas 4 reuniões (por conferência) com um de nossos especialistas para ajudar na criação de uma campanha de Marketing Digital com foco em Atrair Tráfego ou Geração de Leads ou Relacionamento e Vendas em curto prazo, transmitindo à empresa os conceitos básicos de como criar uma campanha eficiente utilizando a LAHAR. Deve ser finalizado em um prazo máximo de 60 dias.

Principais ações do plano implementação

Qual o objetivo da sua empresa?

Startup
Definição do objetivo e foco do trabalho
Definição dos indicadores de desempenho (KPIs)
Configuração inicial para uso do software
Atrair Tráfego
Análise do nível de otimização do seu site para os mecanismos de busca
Apoio para produção de conteúdo (criar persona, pauta e calendário editorial)
Apoio e orientação para divulgação dos conteúdos produzidos, nas mídias sociais
Auxílio na construção de campanhas de mídia paga em canais como Facebook Ads e Google Adwords
Análise & Resultados
Relatório de fechamento com os resultados obtidos
Sugestões de ações e próximos passos
Startup
Definição do objetivo e foco do trabalho
Definição dos indicadores de desempenho (KPIs)
Configuração inicial para uso do software
Geração de Leads
Criação de uma oferta relevante (isca digital)
Criação da página de destino com formulário para a captura dos contatos (Landing Page)
Divulgar o conteúdo ofertado por meio de estratégias de mídia paga e ações de alcance orgânico (banner site, mídias sociais, campanha multicanal)
Análise & Resultados
Relatório de fechamento com os resultados obtidos
Sugestões de ações e próximos passos
Startup
Definição do objetivo e foco do trabalho
Definição dos indicadores de desempenho (KPIs)
Configuração inicial para uso do software
Relacionar & Vender
Segmentação dos contatos existentes e criação dos fluxos de automação de marketing
Nutrição dos leads com envio de e-mail marketing, SMS, mídias sociais e mais
Auxílio e orientação para campanha de mídia paga
Análise & Resultados
Relatório de fechamento com os resultados obtidos
Sugestões de ações e próximos passos
Tempo
Recomendamos ao menos 12 horas de dedicação mensal do responsável da empresa ao longo do período de implementação, incluindo as reuniões com o nossa equipe.
Investimento
2x de R$ 300,00
Os valores da assinatura do software e o investimento em compra de mídia não estão incluídos em nossos planos de implementação.

Vantagens

Nosso trabalho de apoio a implementação tem como objetivo principal ensinar nossos clientes a conduzir as campanhas e ações por conta própria
Ações que seguem práticas atuais e direcionadas para resultados efetivos marketing e vendas
As ações realizadas no software podem ser mantidas continuamente após o trabalho de implementação
Acompanhamento próximo de nossos especialistas em Marketing Digital

A implementação de seu software consiste nas seguintes etapas:

Implementação PRO

Objetivo
A estratégia de Inbound Marketing ajuda o seu negócio a gerar novas oportunidades de vendas.

Nossa equipe irá elaborar e implementar um plano de marketing digital completo e exclusivo para sua empresa, contemplando as principais estratégias de como fazer Inbound Marketing.

Sua empresa irá atrair tráfego qualificado, gerar e nutrir leads e transformá-los em oportunidades de venda.
Escopo do Serviço Proposto
O plano desenvolvido tem duração total prevista de 90 dias, com início em até 7 dias após a contratação do nosso software de Inbound Marketing.

Durante esse tempo serão realizadas 12 reuniões (por conferência) para que nossa equipe ajude a elaborar e implementar um plano de marketing digital
completo e exclusivo para o cliente, contemplando as principais estratégias de como fazer Inbound Marketing. Deve ser finalizado em um prazo máximo de 120 dias.

Principais ações do plano implementação

Startup
Definição do objetivo e foco do trabalho
Definição dos indicadores de desempenho (KPIs)
Configuração inicial para uso do software
Atrair Tráfego
Análise do nível de otimização do seu site para os mecanismos de busca
Apoio para produção de conteúdo (criar persona, pauta e calendário editorial)
Apoio e orientação para divulgação dos conteúdos produzidos, nas mídias sociais
Auxílio na construção de campanhas de mídia paga em canais como Facebook Ads e Google Adwords
Geração de Leads
Criação de uma oferta relevante (isca digital)
Criação da página de destino com formulário para a captura dos contatos (Landing Page)
Divulgar o conteúdo ofertado por meio de estratégias de mídia paga e ações de alcance orgânico (banner site, mídias sociais, campanha multicanal)
Relacionar & Vender
Segmentação dos contatos existentes e criação dos fluxos de automação de marketing
Nutrição dos leads com envio de e-mail marketing, SMS, mídias sociais e mais
Auxílio e orientação para campanha de mídia paga
Análise & Resultados
Relatório de fechamento com os resultados obtidos
Sugestões de ações e próximos passos
Tempo
Recomendamos ao menos 12 horas de dedicação mensal do responsável da empresa ao longo do período de implementação da estratégia de Inbound Marketing, incluindo as reuniões com o nossa equipe.
Investimento
2x de 750,00
Os valores da assinatura do software e o investimento em compra de mídia não estão incluídos em nossos planos de implementação.

Vantagens

Nosso trabalho de apoio à implementação da metodologia e do software de Inbound Marketing tem como objetivo principal ensinar nossos clientes a conduzir as campanhas e ações por conta própria
Apoio especializado seguindo as melhores práticas das estratégias de inbound marketing, sempre com foco em gerar resultados efetivos em marketing e vendas
As ações realizadas no software ficam como base e histórico após o trabalho de implementação para ações futuras
Acompanhamento próximo de nossos especialistas em Marketing Digital

A implementação de seu software consiste nas seguintes etapas:

Implementação Premium

Objetivo
O Inbound Marketing potencializa as chances do seu negócio para gerar novas oportunidades de vendas.

Nossa equipe irá elaborar e implementar um plano de marketing digital completo e exclusivo para sua empresa, contemplando as principais estratégias de como fazer Inbound Marketing.

Sua empresa irá atrair tráfego qualificado, gerar e nutrir leads e transformá-los em oportunidades de venda.
Escopo do Serviço Proposto
Neste plano, a equipe da LAHAR não fica limitada a agendas e o serviço é contínuo enquanto a mensalidade do software for vigente.

Durante a implementação serão realizadas reuniões (por conferência) entre sua equipe e um de nossos especialistas em inbound marketing, para você entender como funciona a LAHAR, o processo de implementação e como ele irá ajudar no Inbound Marketing da sua empresa.

Assim, a equipe da LAHAR poderá atuar além do escopo de apoio/consultoria e ajudar na implementação da estratégia colocando a mão na massa ou sendo um facilitador, se for necessário.

Principais ações do plano implementação

Tempo
Recomendamos ao menos 12 horas de dedicação mensal do responsável da empresa para implementação e aproveitamento satisfatório da estratégia de Inbound Marketing, incluindo as reuniões com a nossa equipe.
Investimento
R$250 por mês durante a vigência do contrato
Os valores da assinatura do software e o investimento em compra de mídia não estão incluídos em nossos planos de implementação.

Vantagens

Nosso trabalho de apoio à implementação da metodologia e do software de Inbound Marketing tem como objetivo principal ensinar nossos clientes a conduzir as campanhas e ações por conta própria
Apoio especializado seguindo as melhores práticas das estratégias de inbound marketing, sempre com foco em gerar resultados efetivos em marketing e vendas
As ações realizadas no software ficam como base e histórico após o trabalho de implementação para ações futuras
Acompanhamento próximo de nossos especialistas em Marketing Digital

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