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Fundada em 2008, a M3Corp atua como distribuidor de soluções empresariais, relacionadas à segurança da informação, backup e restauração de dados, gerenciamento de rede e serviços profissionais oficiais dos fabricantes representados.

Antes da LAHAR

Antes da implementação da LAHAR, a M3Corp tinha uma presença ainda tímida na internet, apresentando um site que não transmitia o posicionamento digital correto da organização. Não existia uma gestão e um tratamento dos leads que eram captados, fato que se mostrava como um entrave para a realização dos processos comerciais e para o fechamento de novos negócios.
A atuação da M3Corp ainda era focada em disparos de e-mail marketing esporádicos, não havendo nenhuma nutrição constante dos leads que estavam em sua lista de contatos, o que a impedia de criar e aproveitar oportunidades de novas vendas.

300%

De aumento no número de parceiros

3x

Mais visitantes convertidos em leads qualificados

20%

De aumento no tráfego do site
‘‘
Realizamos webinars em uma média de 3 vezes por semana, o que leva a um processo constante da utilização do e-mail marketing com o objetivo de divulgar esses eventos. Com a LAHAR, conseguimos aumentar em muito o número de pessoas participando de webinars, o que levou a um maior engajamento de nossos leads.
Antonio Mocelim
M3Corp

Solução da LAHAR

A implementação da LAHAR na M3Corp foi realizada de maneira estratégica e assertiva, visando focar nas principais áreas do negócio, com o objetivo de gerar resultados concretos. A M3Corp, hoje, é uma das empresas que mais utiliza a LAHAR, realizando disparos de e-mail marketing todos os dias e atuando constantemente na construção de relacionamento com seus leads e gerando cada vez mais oportunidades.

Cenário atual

Através da LAHAR, a M3Corp notou benefícios de maneira imediata a partir da implementação do software. O primeiro benefício obtido foi uma taxa maior de entrega e de abertura dos e-mails marketing. Além disso, a M3Corp passou a obter uma maior audiência em seus webinars, um de seus principais meios de relacionamento com seus leads.

Houve um incremento de 20% de tráfego total no site e, consequentemente, conseguiram um aumento de 300% no número de pessoas interessadas em se tornar parceiros, que era o principal objetivo da empresa com a utilização da LAHAR.
Melhoria na qualidade dos processos de conversão de visitantes em leads qualificados e oportunidades comerciais
Confiabilidade na entrega de conteúdos e informações para a base de contatos através da comunicação por e-mail
Maior controle das estratégias implementadas e das ações de marketing realizadas

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(LAHAR: integrar formulário)
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