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Atração

Atraia mais visitantes qualificados para seu site ou blog. Com a LAHAR você conseguirá gerenciar suas publicações nas redes sociais e acompanhar as palavras-chave mais relevantes para o seu negócio.

Painel de Palavras-chave

Escolha as palavras-chave que contribuem para o posicionamento do seu negócio nas primeiras páginas das plataformas de pesquisa, como o Google.
O nosso software de Inbound Marketing gera um painel com os termos mais pesquisados sobre o seu negócio e insights gerais para auxiliar você a criar conteúdos relevantes e ter um posicionamento digital adequado.
A partir da análise, o caminho a seguir é: produção de conteúdo, otimização de suas páginas e / ou investimento em links patrocinados (Google Adwords).
Por meio da LAHAR você poderá acompanhar a evolução de todas as palavras chave utilizadas no seu negócio e a relevância delas no seu tráfego orgânico.
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Conversão

Transforme facilmente os visitantes do seu site ou blog em leads interessados em se relacionar com sua empresa, usando landing pages (páginas de conversão) e formulários altamente customizáveis sem necessidade de conhecimento técnico.

Landing Pages

Crie landing pages (páginas de conversão) com conteúdo atraente e focadas em conversão de leads e futuros clientes.
Após a conversão automatize conteúdo específico para cada segmento de cliente criado.
Obtenha páginas de entrada com foco em atração de contatos e direcionamento do seu interesse.
Faça tudo em nosso software de Inbound Marketing sem a necessidade de um desenvolvedor ou designer.
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Formulários externos

Facilite a conversão de visitantes e gere mais leads para seu negócio.
Crie formulários em uma interface amigável e consiga informações de contato para novas oportunidades de negócio.
Utilize os contatos gerados para iniciar um fluxo de automação que dá boas vindas aos novos leads.
Com a LAHAR você instala os formulários facilmente no seu site, blog ou landing page. Você pode fazer isso em poucos minutos.

Lead Tracking

Saiba todos os passos que seu lead fez no seu site antes mesmo dele deixar seu contato.
Por meio do software de Inbound Marketing você vai saber qual foi a página de entrada e o caminho percorrido pelo seu lead em seu site ou blog.
Com essa informação em mãos, interaja de maneira personalizada e automatizada com seus leads para aumentar sua força de relacionamento e vendas.
Tenha mais conversões ao usar os dados do Lead Tracking para diminuir o trabalho manual de gestão dos leads, tornando a comunicação mais eficaz ao usar o discurso certo para cada cliente.

Relacionamento

Construa relacionamentos de qualidade com seus contatos a partir de como cada um deles interage com sua empresa. Aproxime-se no momento certo da compra com conteúdo direcionado e personalizado de acordo com suas atividades no site ou blog. Na LAHAR você pode criar campanhas multicanal (e-mail, sms e push message), gerenciar seus contatos em nosso CRM e automatizar ações de nutrição de leads e relacionamento.

E-mail Marketing

Crie e-mails facilmente a partir do nosso editor drag & drop (arraste e solte).
Disponibilizamos diversos modelos de email já prontos.
Destaque-se na caixa de entrada de seus leads utilizando emojis.
Crie emails e construa o fluxo de automação uma única vez. Deixe o software trabalhar automaticamente por você, de acordo com o comportamento do lead.
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Push Messages

Resgate os leads perdidos e tenha mais conversões. Faça com que seus leads voltem ao site ou a uma página de oferta usando os Push Messages.
Para começar a enviar Push Messages é super simples. Em poucos minutos você consegue fazer a instalação no seu site ou blog.
Crie e envie quantas mensagens quiser, esse recurso é ilimitado.

Segmentação de contatos

Tenha todas as informações do seu lead em um único lugar. Segmente eles por cargo, cidade, idade, engajamento e interação para criar uma comunicação direcionada.
Segmente seus contatos de acordo com sua necessidade, utilizando as listas dinâmicas (com atualização automática) e estáticas.
Aumente a capacidade da sua empresa de oferecer as ofertas certas aos clientes certos. Estabeleça ações refinadas, com regras de negócio alinhadas com sua estratégia de marketing para segmentar os leads.
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Base de Contatos (CRM)

Aumente a eficiência da sua equipe de vendas. Conheça o estágio da jornada de compra do contato e qualifique o lead de marketing antes de direcioná-lo ao setor comercial.
Compreenda quais são os desejos, problemas e interesses dos leads. Entenda onde ele converte, suas fontes de tráfego, as campanhas recebidas, abertas e clicadas.
Integre sua equipe e as informações sobre cada lead dentro da mesma plataforma. Reúna as anotações estratégicas sobre o contato permitindo que todos da equipe de vendas possam ter acesso ao histórico do lead e realizar o atendimento.
Realize anotações estratégicas sobre seu contato e compartilhe com outras pessoas do seu time.
Envie e-mail, sms ou push message para um relacionamento personalizado.

Automação de Marketing

Aumente a produtividade da equipe de marketing, reduza custos e amplie os resultados de conversão por meio da gestão automatizada de leads, desde a atração até a conversão.
Engaje seus leads ao adicioná-los de forma automática aos fluxos, a partir do seu comportamento em seu site ou blog e interação com suas campanhas.
Crie fluxos de automação de marketing paralelos para que seu lead esteja em mais de uma comunicação.
Com a possibilidade de integrar diversos aplicativos à LAHAR você economiza tempo e aumenta a produtividade da sua equipe.

Venda

Identifique as melhores oportunidades de vendas e feche negócios com rapidez e qualidade. Com a LAHAR você acompanha o ciclo de vida de seus leads e os classifica de forma automática a partir de seu perfil e interesse demonstrado. Assim você ajuda seu time de vendas a focar esforços nos leads qualificados para seu negócio.

Lead Scoring

Defina pontuações de acordo com suas estratégias de marketing para seus leads com o seu objetivo de classificar seu público.
Envie para a equipe de vendas os leads que estão prontos para comprar. Defina quais os critérios de pontuação, de acordo com as estratégias de marketing e variáveis como perfil e interesse.
Qualifique os seus leads com o objetivo de descobrir qual deles está pronto para uma abordagem comercial.
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Análise

Descubra se as estratégias de marketing e vendas estão trazendo os resultados esperados. Analise e avalie o desempenho de suas campanhas com métricas atualizadas em tempo real. Mensure o retorno sobre investimento de suas ações de marketing digital com precisão e tome decisões mais estratégicas.

Ainda tem dúvidas sobre como o software de automação de marketing da LAHAR pode ajudar a sua empresa?

Ligue para nós:
(11) 3230-1825 ou (14) 3010-3330

Integrações

A LAHAR disponibiliza aos seus clientes a possibilidade de realizar integrações com diversas soluções nativas e através de nossa API. Confira na imagem abaixo as principais soluções integradas.

Integrações nativas
Demais: integradores

Templates do Zapier

Aqui estão alguns templates do Zapier que talvez possam te ajudar, integrando outros serviços com a LAHAR:

Quer saber como a LAHAR pode ajudar
seu negócio?

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(LAHAR: integrar formulário)
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